Hotel/Motel/Pousada para venda tem 8100 metros quadrados com 13 quartos

Armação Dos Búzios, RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 300873110 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000.000

O imóvel "Hotel/motel/pousada para venda tem 8100 metros quadrados com 13 quartos" possui 5 vagas na garagem, venda por R$8.000.000, 8.100m² de área, varanda e está localizado em Armação Dos Búzios, RJ.

PO

Ótima pousada no Alto de Búzios. A casa principal tem 2 pavimentos,no primeiro piso tem varanda, hall de entrada, sala de estar com bar, sala de jantar, sala de jogos com sinuca e biblioteca, cozinha equipada, copa e banheiro mais 1 apartamento com 2 suítes, sala de estar e cozinha.
O segundo piso tem 3 suítes com hidromassagem e varanda privativa, mais 1 apartamento com hidro no banheiro e na varanda e 1 salão com bar.
No subsolo tem uma discoteca, salão, 1 banheiro, vestiário para funcionários e garagem para 3 carros e estacionamento externo para mais 4 carros.
Casa de caseiros com sala, cozinha,1 quarto com mezanino, 1 quarto e 1 banheiro.
Outra casa que no primeiro piso tem 1 suíte com hidromassagem e dois banheiros externos e no subsolo tem um depósito, 1 sala de transformador e 1 sala de gerador.
A casa dos hóspedes tem varanda, sala com bar, cozinha, 4 suítes com varanda privativa , 1 depósito subterrâneo com banheiro e estacionamento externo para 5 carros.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos