Ilha a Venda em Paraty, Oportunidade Única em Rio de Janeiro-RJ

Centro Histórico, Paraty - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304416079 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000.000

O imóvel "Ilha a venda em paraty, oportunidade única em rio de janeiro-rj" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, venda por R$15.000.000, 75.000m² de área e está localizado em Centro Histórico, Paraty.

Descubra a sua oportunidade única de possuir uma ilha paradisíaca em Paraty, Rio de Janeiro, com escritura de aforamento garantida! Com uma área de impressionantes 75 mil m², esta ilha oferece um refúgio exclusivo em meio à natureza exuberante.

Além disso, você encontrará uma charmosa casa legalizada, com aproximadamente 100m², perfeita para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. E para completar, um píer de dormente que permite acesso direto ao mar cristalino.

A localização privilegiada desta ilha é um dos seus grandes diferenciais. Sua proximidade com o continente permite que você tenha acesso à luz elétrica, proporcionando ainda mais conforto em meio à natureza. E mesmo assim, o calado profundo da ilha possibilita a atracação de barcos de grande porte, garantindo uma experiência náutica única.

Além disso, estamos abertos a propostas e também aceitamos imóveis de menor valor como parte do pagamento. Não perca esta oportunidade de realizar o sonho de ter uma ilha só sua!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que esta ilha em Paraty tem a oferecer. Mas atenção, o valor anunciado e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Código do imóvel: PARATY

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos