Imóvel reformado com 3 quartos, 2 banheiros sociais e espaço gourmet

Avenida Alberto Lamego, Parque Califórnia, Campos Dos Goytacazes - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302664552 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Imóvel reformado com 3 quartos, 2 banheiros sociais e espaço gourmet" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$275.000, 135m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Avenida Alberto Lamego, Parque Califórnia, Campos Dos Goytacazes.

busca de um imóvel que ofereça conforto, espaço e praticidade para o dia a dia da sua família? Este pode ser o lugar perfeito! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais distribuídos em dois pisos, este imóvel é ideal para quem procura por ambientes amplos e aconchegantes.
Com uma sala de estar integrada à sala de jantar e uma sala de TV no segundo piso, você pode aproveitar momentos relaxantes e descontraídos juntos com a sua família e amigos. Além disso, o imóvel conta com modulados em guarda-roupa, armário de banheiro, espelho de parede e painéis, facilitando ainda mais a organização de seus pertences.
A área externa do imóvel é um espaço à parte! Com um espaço gourmet para fazer aquele churrasco no final de semana e uma lavanderia separada, você terá tudo o que precisa em um só lugar. Sem contar que o imóvel foi totalmente reformado, garantindo um ambiente moderno, acolhedor e pronto para receber você e sua família.
Então não perca tempo e venha conferir este imóvel com seus próprios olhos! Com a localização privilegiada e todos esses diferenciais, certamente ele será o lar dos seus sonhos.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos