Imóvel Comercial - Rio de Janeiro

Rua Victor Civita, Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 296577369 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Imóvel comercial - rio de janeiro" possui 5 vagas na garagem, venda por R$4.500.000, 827m² de área e está localizado em Rua Victor Civita, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

402 - Rio Office Park

Metragem: 827 m²

Sala Comercial, 827 m² com 8 salas de reunião, pronta para entrar e trabalhar, na Barra da Tijuca. Imóvel em excelente localização do Rio de Janeiro, com piso de carpete, recepção com monitoramento 24 horas, 4 elevadores de acesso, copa exclusiva e 22 vagas de garagem

Localizado na área de maior expansão comercial da Barra da Tijuca, próximo Av. Embaixador Abelardo Bueno e Av. Ayrton Senna, perto do shopping Metropolitano Barra e a apenas 350 da Estação BRT Centro Metropolitano.

O Centro empresarial Rio Office Park é um empreendimento comercial com ambientação despojada e ótima infraestrutura, o edifício apresenta salas confortáveis e perfeitas para grandes empresas. Além de toda estrutura, o complexo dispõe de segurança 24 horas com monitoramento, salas de reunião, área de convivência e amplo estacionamento para visitantes.

8 salas de reunião

22 vagas de garagem

2 banheiros

Recepção com leitor facial

Monitoramento e segurança 24h

Copa exclusiva

4 elevadores

Imóvel ocupado: SIM

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos