Jacarepaguá Apartamento com 1 dormitório

Rua Pedro Calmon, Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 300901473 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Jacarepaguá apartamento com 1 dormitório" possui 1 dormitório, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 45m² de área, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Pedro Calmon, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

STAY - JACAREPAGUÁ

OBS: Não alugamos por temporada!!!

Localizado ao lado do Rio Centro, 3 km do Parque Olímpico e Jeunesse Arena, 2 km dos Estúdios Globo, 9 km dos Estúdios Record TV e 15 minutos do Aeroporto de Jacarepaguá. A 20 minutos da praia da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes e ao lado do Shopping Map Band.

1 quarto no Rio Stay, 1 suíte conjugada com a sala, mobiliado e padronizado, 1 banheiro, ar condicionado split. 1 vaga de garagem.

O Rio Stay possui segurança e recepção 24 horas, infraestrutura de lazer com quadra de tênis e poliesportiva, playground, piscinas adulto e infantil, sauna, academia, wi-fi nos quartos e áreas comuns, jacuzzi, parque de estacionamento, acesso para deficientes, espaço gourmet, bicicletário, coworking, estacionamento para visitantes e espaço verde/parque.

A Trinità Imobiliária conta com esta excelente oportunidade no Rio Stay e outros imóveis na Barra da Tijuca. A sede da imobiliária fica no CEO Offices, entre o Via Parque e a Península e em Ipanema na Rua Visconde de Pirajá, próximo a estação de metrô Nossa Senhora da Paz.

Acesse nosso Instagram @trinitaimobiliaria e acompanhe as oportunidades de imóveis no Rio Stay, em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul.

A política e condições comerciais desse imóvel poderão ser alteradas, sem aviso prévio.

OBS: Valores de condomínio e IPTU já inclusos. 197f4

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos