Jardim Botânico

Rua Fernando Magalhães, Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301051229 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000.000

O imóvel "Jardim botânico" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$8.000.000, 861m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Fernando Magalhães, Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

residência, totalmente modernizada, clean e pronta para morar. Excelente rua, próximo a restaurantes e a rede Globo com belíssima vista panorâmica para muito verde e palmeiras do Jardim Botânico. O imóvel é composto de salão integrado a um delicioso varandão, sala de jantar, lavabo, copa-cozinha, despensa, lavanderia e 2 dependências de empregados. São 4 quartos sendo a suíte máster em andar privativo, com tamanho de 1 apartamento. O banheiro do casal é um show a parte, com hidromassagem para a encantadora vista panorâmica. 1 dos quartos é integrado ao jardim externo com ambiente de estar. Além da casa existe no terreno uma edificação totalmente independente, onde funciona 1 amplo escritório, com capacidade para 20 funcionários. Este anexo também poderia ser revertido em grande estúdio, ou em 1 apartamento. Na cobertura a piscina, rodeada de muito verde e com mesa de refeições externa. A casa toda é riquíssima em armários, muito iluminada, silenciosa e alto astral.
Avaliamos gratuitamente seu imóvel!!! Temos outras ofertas no seu perfil, venha nos fazer uma visita Rua Nascimento Silva no 240 (esquina de Joana Angélica) - Ipanema. f2e94

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos