Jardim Botânico

Rua Engenheiro Alfredo Duarte, Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302039575 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.500.000

O imóvel "Jardim botânico" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$15.500.000, 592m² de área, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Engenheiro Alfredo Duarte, Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Época Vende: Belíssima casa no Jardim Botânico, com 592 m² de área construída, para clientes que gostam de morar cercado de vegetação, pássaros e paz. O 1º pavimento composto de living com 100 m² e lareira, sala de TV, sala de jantar com 35m², ampla cozinha integrada a sala e lavabo. Todos os ambientes com janelões dando para área de lazer onde se vê a piscina e vegetação. No 2º pavimento amplo espaço para circulação entre as 4 suites todas com closet, sendo a suite master com banheiro duplo para conforto do casal. Todos os banheiros com iluminação natural. Piscina, deck e sauna com sala de descanso. Na parte de serviço ficam os 2 quartos , banheiro, sauna, ambientes de descanso , garagem para 3 carros. Todos os cômodos tem vista externa inclusive os banheiros. Sistema de segurança que fica rondando a rua constantemente. Vista parcial Lagoa.

Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte de corretores como de gerentes, venha nos fazer uma visita Rua Nascimento Silva 240, ou ligue 0c94c

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos