Jardim Botânico

Rua Fernando Magalhães, Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301580523 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.199.000

O imóvel "Jardim botânico" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$5.199.000, 400m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Fernando Magalhães, Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Viva Imóveis apresenta:

Espetacular casa duplex em rua arborizada e tranquila.

Composta por 1° piso - Salão em três ambientes semiaberto com vista para o jardim. Três belos quartos, amplos e com uma suíte em um deles. Cozinha e acesso para área externa. Pedra natural que possui uma passagem no topo dela tendo possibilidade de construir dois conjugados com vista para o Jardim Botânico. Piscina na pedra e um pequeno laguinho entre a pedra e a piscina. Churrasqueira, dependência e garagem. Segundo piso com acessos na parte externa e em uma escada na primeira sala.

2° Andar - Sala gigante em três ambientes, cozinha e mais três quartos com 2 suítes. Necessita de modernização. está ouvindo proposta.

Agende já sua visita e venha morar no Jardim Botânico. O próspero bairro residencial Jardim Botânico leva o mesmo nome do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, onde os visitantes passeiam pela casa das orquídeas, palmeiras imperiais e vitórias-régias. Ali perto, no exuberante Parque Lage, estão as trilhas arborizadas que levam do Morro do Corcovado à estátua do Cristo Redentor e à floresta tropical do Parque Nacional da Tijuca.

Venda de Imóveis no Rio de Janeiro é com a Aliança!
Aliança Viva - Especialistas em Negociações Imobiliárias no Rio de Janeiro. 3a744

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos