Joá Casa em condomínio com 5 dormitórios

Rua Professor Julio Lohman, Joá, Rio de Janeiro - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 303205109 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.900.000

O imóvel "Joá casa em condomínio com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.900.000, 501m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Professor Julio Lohman, Joá, Rio de Janeiro.

de alto padrão no Joá, em terreno plano em condomínio fechado com 2 guaritas, acesso a praia da Joatinga e total segurança e vista exuberante para a Pedra da Gávea.
Localizada em um dos condomínios mais exclusivos do Rio de Janeiro, esta casa de alto padrão com design arquitetônico diferenciado, com muita madeira, toda avarandada, oferece conforto e privacidade para toda a família. Com 5 quartos espaçosos, sendo 3 suítes, closet, lavabo e armários, esta propriedade é ideal para quem busca espaço e conforto em um local privilegiado.
Ao entrar na casa, você se depara com uma sala ampla e elegante, dividida em 3 ambientes, com uma vista deslumbrante para a Pedra da Gávea. A cozinha ampla e arejada oferece tudo o que você precisa para preparar deliciosas refeições.
A área externa é um verdadeiro paraíso. A piscina é perfeita para os dias quentes de verão, e a churrasqueira é um convite para reunir a família e os amigos em momentos especiais. A vista para a Pedra da Gávea completa o cenário perfeito para quem quer viver em um lugar único. Muita área verde em torno da casa, com árvores frutíferas e delicioso jardim para curtir um fim de tarde.
O Condomínio oferece segurança e privacidade para os seus moradores, além de estar próximo a praias, restaurantes, shoppings e outras conveniências.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar único. Entre em contato e agende uma visita hoje mesmo!
Estuda permuta como parte de pagamento.Imóvel de dois quartos com vaga em Copacabana/Ipanema. 9003d

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos