Lagoa Rua Casuarina (3.117m²) Vistão Panorâmico Lagoa Cristo Redentor

Rua Casuarina, Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304393226 - Atualizado há 4 dias

3.117m² de Área

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Lagoa rua casuarina (3.117m²) vistão panorâmico lagoa cristo redentor" possui Venda por R$3.000.000, 3.117m² de área e está localizado em Rua Casuarina, Humaitá, Rio de Janeiro.

Apresentamos na magnífica Lagoa Rodrigo de Freitas Rua Casuarina (3.117m²) - uma verdadeira jóia situada no coração de Lagoa, Rio de Janeiro. Este extraordinário terreno está situado numa rua prestigiada, tranquila e segura, graças à presença de um posto de segurança 24 horas. Bem-vindo à Rua Casuarina, a dois passos da conceituada Academia Velox, na Fonte da Saudade.

Prepare-se para ser cativado pela vista panorâmica mais deslumbrante de todo o Rio de Janeiro. Contemple a imponente vista de 180 graus que se estende de Ipanema até o icônico Pão de Açúcar, com o majestoso Cristo Redentor olhando para você de frente. Esta é uma visão que irá inspirar e elevar sua alma todos os dias.

Com terreno levemente inclinado, este lote de 3.117m² é a realização de um sonho para investidores que buscam criar um refúgio residencial luxuoso ou embarcar em um empreendimento comercial notável. As possibilidades são infinitas - desde residências de luxo a estabelecimentos conceituados, como lares de idosos, orfanatos, retiros de férias e até uma clínica geriátrica serena. A altura máxima permitida de dois andares garante que a sua visão ganhe vida da maneira mais elegante e harmoniosa.

NA Lagoa, na Rua Casuarina é mais que um terreno; é uma oportunidade de criar algo extraordinário. Imagine acordar com a sinfonia da natureza e a brisa suave da Lagoa. Imagine um santuário onde cada recanto exala elegância e tranquilidade, oferecendo um refúgio para quem procura conforto na vida agitada da cidade.

Esta é a sua chance de fazer parte de algo verdadeiramente notável: possuir um pedaço do paraíso que deixará uma marca indelével em seu coração. Não perca esta oportunidade única de tornar seus sonhos realidade. Abrace a beleza, a serenidade e a inspiração que a Lagoa Rua Casuarina tem para oferecer. A hora de aproveitar o extraordinário é agora.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos