Lançamento Alto Padrão Na Barra Da Tijuca

Avenida Ermanno Dallari, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305996870 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 999.000

O imóvel "Lançamento alto padrão na barra da tijuca" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$999.000, 79m² de área total, 79m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Ermanno Dallari, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Descubra o mais recente ícone da Patrimar no Golfe Olímpico, o Icon Golf Residences. Este empreendimento oferece apartamentos e garden houses de 2 quartos e 3 suítes, além de coberturas lineares e duplex com metragens variando de 78 a 205m².
Localizado na região mais nobre da Barra da Tijuca, o Golfe Olímpico, o Icon Golf Residences proporciona não apenas uma residência, mas um estilo de vida excepcional. Com uma localização privilegiada, os futuros moradores desfrutarão de conveniência e conforto, cercados por uma ampla gama de serviços e comércios, incluindo supermercados, shoppings, escolas e hospitais.
O projeto apresenta uma área de lazer completa e exclusiva, com quadra recreativa, playground, wetplay, churrasqueira, salão de festas, academia, fitness externo, espaços kids, teen e adulto, quadras de tênis e de areia, piscinas coberta e descoberta com deck molhado, spa e muito mais.
Além disso, os futuros moradores terão acesso a serviços pay-per-use inéditos e exclusivos, como concierge, private ride, pet complex e balsa service.
Venha conhecer e se encantar com o novo projeto da Patrimar no Golfe Olímpico. No Icon Golf Residences, você encontrará o máximo em luxo, conforto e qualidade de vida.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

O ICON GOLF é composto por uma área de lazer completa e exclusiva que conta com quadra recreativa, playground, wetplay, churrasqueira, salão de festas, academia e fitness externo, espaços kids, teen e adulto, quadras de tênis e de areia, piscinas coberta e descoberta com deck molhado, spa e muito mais.
Os futuros moradores irão usufruir de serviços pay-per-use, inéditos e exclusivos como concierge, private ride, pet complex e balsa service e muito mais. Além de estar no ponto mais nobre, a localização proporcionará comodidade e conforto para os futuros moradores por contar com uma gama de opções de serviços e comércio, tais como: supermercados, shoppings, escolas e hospitais.
Venha conhecer e se encantar com o novo projeto da Patrimar no Golf, o Icon Golf Residence!



Chave do anúncio: j5nqXuJPJwqs3e63

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos