Lançamento Casa duplex com 3 quartos sendo 01 suíte, Peró, CABO FRIO - RJ

Peró, Cabo Frio - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 305923281 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Lançamento casa duplex com 3 quartos sendo 01 suíte, peró, cabo frio - rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$460.000, 90m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Peró, Cabo Frio.

Excelente casa duplex LANÇAMENTO no bairro Peró, em Cabo Frio - RJ.
Pavimento térreo:
- Sala;
- Cozinha americana;
- Quarto;
- Banheiro social;
- Área de serviço;
- Churrasqueira.
1° andar:
- 02 quartos, sendo 01 suíte e 01 quarto com varanda;
1 vaga de garagem.

Praia do Peró
Uma praia tranquila, perfeita para fugir da correria do dia a dia e das multidões animadas de turistas. A Praia do Peró é uma praia linda, comprida e pouco movimentada. Ela é localizada no bairro do Peró, um pouco mais de 10km de carro da cidade de Cabo Frio.
A infraestrutura do local é muito boa. Quase todas as ruas são asfaltadas e tem opções de hospedagem e estacionamento. O acesso é muito fácil e a cidade de Cabo Frio não fica muito longe.
Oque atrai os turistas para a Praia do Peró são as águas cristalinas com temperaturas razoáveis. As ondas de surf, as Dunas do Peró, que fazem parte da praia, e o sossego são outros fatores que fazem essa praia se tornar a praia favorita de muitas pessoas. Ela é cercada por natureza endêmica e faz parte do Parque Estadual da Costa do Sol.

Agende agora uma visita!

(22) 99997-9291

"Taqui, a realização do seu sonho!"

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra. 18

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos