Lançamento de Casas Duplex de Alto Padrão no MELHOR BAIRRO de Petrópolis. O VALPARAISO

Valparaíso, Petrópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 304391618 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Lançamento de casas duplex de alto padrão no melhor bairro de petrópolis. o valparaiso" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.400.000, 224m² de área total, 224m² de área privada e está localizado em Valparaíso, Petrópolis.

O SUMMIT Valparaíso vem para transformar o mercado imobiliário em Petrópolis mostrando ser possível a junção perfeita de conforto e sofisticação.

Casas com 224m² de área privativa, em um terreno de topografia plana, em sua maior parte, proporcionando conforto que todo lar precisa, em um imóvel moderno, cheio de praticidade e exclusivo. Construção inovadora com um projeto de rica versatilidade, incluindo desde SPA até um exclusivo Deck Gourmet.

Nosso residencial está localizado no coração do bairro mais nobre de Petrópolis. Valparaíso abriga o polo gastronômico da cidade com conceituados restaurantes de diversas culinárias, desde mexicana até a japonesa. Além disso, oferece praticidade por dispor de padarias, farmácias, supermercados e, inclusive o hospital SMH – Sociedade Média Hospitalar Beneficência Portuguesa.
 
Maiores informações nos Telefone abaixo ou pelo Watsap(24) 988630754 
 
Curta nossa página no facebook. https://www.facebook.com/klohimoveis 
 
????Nos siga no Instagram. 
https://www.instagram.com/klohimoveis 
 
Mas oportunidades acesse nosso site. 
https://klohimoveis.com.br/


..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#cenariodamontanha #bosquedenogueira
#bosquedenogueira2 #torresdomorin
#palmeirasdoprado #
#pinturadeparede #
#petropolisrj #petropolis #itaipava #itaipavarj #petropolis #cidadeimperial #cidadeimperialpetropolis #errejota #itaipava #itaipavarj #serracarioca #serramar #globo #globolixo #tribuna #tribunadepetropolis #giroserra #diariodepetropolis #casa #apto #caixaeconomicafederal #klohimoveis 



Chave do anúncio: Bk7be00YBXv7rUoq

Anunciante
K8
Kloh Imoveis Creci Juridico 8848

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos