Lançamento Na Barra Da Tijuca

Avenida Das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305996857 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 4.086.719

O imóvel "Lançamento na barra da tijuca" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.086.719, 194m² de área total, 194m² de área privada e está localizado em Avenida Das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com uma localização privilegiada na Barra da Tijuca, o Oceana Golf da Patrimar é um empreendimento de alto padrão com fácil acesso às principais vias da região. Situado ao lado do melhor campo de golfe da América Latina e da deslumbrante Reserva de Marapendi, este residencial oferece uma experiência única de viver cercado pela beleza natural da região. Uma charmosa balsa atravessa a lagoa e leva você até uma praia exclusiva e paradisíaca. Além disso, o Oceana Golf possui uma infraestrutura completa, com uma variedade de comércios e serviços nas proximidades.

O lançamento da Patrimar apresenta fachadas modernas e arquitetura sofisticada, projetado pelos melhores profissionais da atualidade. Os apartamentos oferecem até 263 m² e 4 suítes, enquanto as coberturas lineares contam com até 547 m² de área total interna e 4 suítes, proporcionando um lar sofisticado e de bom gosto. Os detalhes no planejamento tornam a experiência de residir no condomínio ainda mais incrível.

Não perca a oportunidade de morar em um dos endereços mais exclusivos do Rio de Janeiro. Agende já sua visita ao Oceana Golf da Patrimar e descubra tudo o que este empreendimento tem a oferecer.



Chave do anúncio: 443CSKh5UurshUJb

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos