LANÇAMENTO RESIDENCIAL TAUNAY 245

Rua Visconde de Taunay, Corrêas, Petrópolis - RJ

Apartamento à venda

Cód. 278768168 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 495.000

O imóvel "Lançamento residencial taunay 245" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$495.000, 80m² de área, piscina e está localizado em Rua Visconde de Taunay, Corrêas, Petrópolis.

O empreendimento Taunay 245 foi pensado em cada detalhe para unir valores e qualidades considerados inegociáveis pelos futuros moradores: localização, conforto, modernidade e proximidade ao verde.

Projetado para ser um condomínio com apartamentos práticos, espaços e eficientes, o empreendimento se desenvolve entre duas torres de quatro andares, configurando um belo átrio central, onde se localiza grande parte dos espaços de uso comum tais como: salão de festas, piscina, sauna, espaço gourmet, sala coworking, academia ao ar livre e playground.

Dessa forma o projeto traz uma proximidade e um senso de comunidade entre os moradores, ao passo que também propicia uma generosa distância e privacidade entre os apartamentos.

Com uma localização ímpar em um dos bairros mais procurados de Petrópolis, o condomínio está a poucos minutos da Praça de Corrêas, com fácil acesso a estabelecimentos como hospital, escola, clube, comércio e uma rica cena gastronômica, além de também estar estrategicamente próximo da BR-040 e de Itaipava.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos