Linda casa com 3 suítes, piscina e sauna com mergulho

Estrada da Ligação, Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ

Casa em condomínio para alugar

Cód. 303324169 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.498 /Mês

O imóvel "Linda casa com 3 suítes, piscina e sauna com mergulho" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$9.498 /mês, 250m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Estrada da Ligação, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

casa para locação, localizada em um terreno espaçoso de 180m². Esta casa recém-construída oferece luxo e conforto em cada detalhe. Seu destaque é uma piscina deslumbrante com mais de 15 metros de comprimento, perfeita para momentos de relaxamento e lazer. A área gourmet integrada à piscina proporciona um ambiente ideal para receber amigos e familiares.

Além disso, a casa possui uma sauna com área de mergulho, permitindo que você desfrute de momentos revigorantes. A cozinha é um destaque à parte, equipada com móveis planejados de alta qualidade e um conceito aberto que permite uma integração perfeita com os espaços de convivência.

O imóvel dispõe de três suítes espaçosas, sendo a suíte master especialmente impressionante, com um closet duplo e um banheiro elegante equipado com uma hidromassagem para casal, proporcionando um retiro de tranquilidade e conforto.

Não perca a oportunidade de viver em uma residência que combina sofisticação, funcionalidade e estilo de vida moderno. Esta casa é um verdadeiro refúgio de beleza e bem-estar. Agende uma visita e descubra o que é viver com o máximo de conforto e elegância.

Luan Sandim
Conheça também nossa página no instagram:
@luansandim_corretor

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos