Linda Casa em São Pedro da Aldeia

Balneário Das Conchas, São Pedro da Aldeia - RJ

Casa à venda

Cód. 305169723 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Linda casa em são pedro da aldeia" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 85m² de área total, 85m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Balneário Das Conchas, São Pedro da Aldeia.



Dois quartos, sendo uma suíte: A casa tem dois quartos, sendo um deles uma suíte. Isso oferece um espaço privativo com banheiro para os moradores.


Armários embutidos: A presença de armários embutidos proporciona um armazenamento eficiente, ajudando a manter os espaços organizados.


Garagem de policarbonato: A garagem feita de policarbonato pode oferecer uma cobertura resistente e translúcida, permitindo a entrada de luz natural.


Terreno todo com piso: O terreno completamente pavimentado pode facilitar a manutenção e limpeza do espaço externo.


Área gourmet: A presença de uma área gourmet sugere um espaço destinado a atividades culinárias ao ar livre, como churrascos e encontros sociais.



Essas características podem tornar a casa atraente para diferentes necessidades e preferências. Se você tiver mais perguntas ou precisar de informações específicas, sinta-se à vontade para perguntar.
 

  • Churrasqueira

Anunciante
PB
Predimed Brasil

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos