LINDA CASA INDEPENDENTE EM GERIBÁ

Rua Jaime Francisco, Geriba, Armação Dos Búzios - RJ

Casa à venda

Cód. 298749168 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.650.000

O imóvel "Linda casa independente em geribá" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.650.000, 336m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Jaime Francisco, Geriba, Armação Dos Búzios.

Casa independente, com 336m2 construídos em terreno de 600m², localizada a 700m da Praia de Geribá.
O imóvel é composta da seguinte forma:
Pavimento Superior: Duas suítes com varanda com vista indevassável. A suíte máster tem30 m2, banheira de hidromassagem, banheiro com 2 cubas e box blindex grande e generosos armários duplex.
Pavimento intermediário: Hall de entrada, Sala de Estar, Sala de Jantar com mesa para 8 lugares, Sala de TV reversível em Suíte com 26m2, das Varandas com vista indevassável e Área gourmet com forno de pizza com 80 cm de diâmetro e uma churrasqueira com70 cm. Cozinha completa com freezer, geladeira, micro-ondas, máquina de lavar pratos, torradeira, gril e fogão de 5 bocas com forno, Área de serviços com máquina de lavar 12kg, armários e tanque. Jardim frontal com 30m2, vaga de garagem.
Pavimento inferior: Apartamento com 60 m2, composta de Sala, Suíte com 2 camas, Banheiro, Cozinha gourmet com geladeira, micro-ondas e fogão de 4 bocas, Banheiro.
Área de Lazer: Piscina com borda infinita medindo 10mx3m e deck em cerâmica com 60 m2.
No deck da piscina encontra-se mais uma churrasqueira com mesa para 4 lugares, móvel de
suporte e móveis de piscina. Jardim/Pomar arborizado.
Sob a piscina encontra-se um depósito com área tecnica para manutenção e oficina.
Localização: A casa fica localizada em uma rua tranquila e sem saída, a 700 metros do Canto Esquerdo da Praia de Geribá.
Características da construção: Esquadrias em PVC da Tigre, porcelanato de primeira no piso principal, ar condicionado Split em todas as suítes, Jacuzzi na suíte máster, camas box king e queen size, Água quente e fria pressurizadas com cisterna de 30m3, dois boilers de 400 litros, caixa dágua superior de 2000 litros, energia elétrica 110 e 220V, portão de garagem automático, sistema de alarme e cerca elétrica
industrial com 1 metro de altura em todo o perímetro.
Ano de Construção: 2015

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos