Linda casa localizada no alto das Braunes!

Rua Ville de Fribourg, Braunes, Nova Friburgo - RJ

Casa para alugar

Cód. 302943126 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Linda casa localizada no alto das braunes!" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$3.800 /mês, 470m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Ville de Fribourg, Braunes, Nova Friburgo.

casa localizada no alto das Braunes com uma vista privilegiada das montanhas, em uma área residencial numa rua muito tranquila e sem saída.

Casa ampla com jardim na frente, garagem para 4 carros, coberta, sala ampla com dois ambientes com aproximadamente 55m², cozinha americana com armários planejados, sala de jantar com muita iluminação natural, 4 quartos, sendo uma suíte com armários, closet, e o banheiro com ofurô, e uma sacada com uma linda vista.
Fundos da casa com jardim arborizado.
Embaixo da casa tem área de serviço com lavanderia.
Área de lazer com piscina, quadra, churrasqueira e um terraço amplo descoberto, com um canil nos fundos.

Taxas e condomínio podem não estar inclusos no valor. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio por se tratar de intermediação de imóveis de terceiros. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam alguns que já tenham sido vendidos ou alugados. Todos os detalhes devem ser confirmados no setor específico (venda ou locação) quando do agendamento da visita. -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos