Lindo térreo com piscina privativa no Centro de Rio das Ostras com taxas inclusas!!

Rua São Francisco Xavier, Centro, Rio Das Ostras - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 300238796 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Lindo térreo com piscina privativa no centro de rio das ostras com taxas inclusas!!" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 102m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua São Francisco Xavier, Centro, Rio Das Ostras.

chance de morar bem!

Aproveite a conveniência de um lindo apartamento térreo!

Entrada social e de serviço, sala com 2 ambientes com varanda para piscina privativa,  com cascata, espaço gourmet com ducha, churrasqueira, bancada em granito, coberto com telhado colonial! Ótima cozinha com passa pratos para área de jantar, planejados, área de serviço separada oferecendo praticidade e conforto! Dois quartos bons, sendo uma suíte com ar condicionado, mais um quarto e banheiro social! Duas vagas com entrada individual, 2 cisternas, sendo uma de reuso, água  inclusa no valor!  Qualidade, bom gosto e conforto a sua espera!! Venha!

Prédio moderno, sobre pilotis, bem localizado em área residencial tranquila, com ruas pavimentadas, sem alagamentos e com abastecimento de  água!

Caminhe para praia, restaurantes e comércio em geral!! Bem no Centro de Rio das Ostras! Venha conferir! 2,500 reais com taxa de condomínio e IPTU inclusas!!

Agende uma visita pelo WhatsApp

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos