Locação Casa Jardim Guanabara Rio de Janeiro

Rua Dom Emanuel Gomes, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 302925433 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Locação casa jardim guanabara rio de janeiro" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 300m² de área, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Dom Emanuel Gomes, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro.

oportunidade de casa para locação em uma rua tranquila!

Esta excelente casa oferece um amplo salão revestido em porcelanato com uma acolhedora lareira, uma sala de TV e uma cozinha totalmente planejada com moderno forno elétrico embutido, ilha e móveis de excelente qualidade. No primeiro pavimento, você encontrará ainda uma área de lazer incrível com piscina e cascata, além de uma espaçosa área gourmet coberta, perfeita para desfrutar momentos memoráveis com a família e amigos.

No segundo pavimento, você será presenteado com 4 quartos, todos eles suítes. Duas dessas suítes possuem closets, enquanto uma delas é agraciada com uma relaxante banheira de hidromassagem. Todos os quartos contam com armários para oferecer o máximo conforto, além de um aconchegante piso laminado.

O imóvel também oferece a possibilidade de 3 vagas de garagem.

Não perca essa oportunidade única de viver em um espaço tão acolhedor e bem equipado. Agende já sua visita e encante-se com tudo que esta casa tem a oferecer!

Aceitamos todas as garantias locatícias, inclusive sem garantia, mediante o aceite do proprietário.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos