LOCAÇÃO SEM FIADOR OU DEPÓSITO

Estrada Adhemar Bebiano, Engenho da Rainha, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 298745979 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Locação sem fiador ou depósito" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.300 /mês, 63m² de área e está localizado em Estrada Adhemar Bebiano, Engenho da Rainha, Rio de Janeiro.

um apartamento em um lugar que ofereça conforto, praticidade e facilidade de locomoção é o desejo de muitos. E se eu disser que você pode ter tudo isso sem precisar de fiador ou depósito? Sim, é possível!

O apartamento que temos disponível para locação está localizado no Engenho da Rainha, um bairro privilegiado da Zona Norte do Rio de Janeiro. A região conta com uma excelente infraestrutura, incluindo escolas, postos de saúde, farmácias, supermercados e diversos comércios locais.

E o melhor de tudo é que o apartamento está próximo à Avenida Brasil, uma das principais vias de acesso da cidade, facilitando a locomoção para outras regiões do Rio de Janeiro.

Além disso, o bairro é bem servido por transporte público, com diversas linhas de ônibus que conectam o Engenho da Rainha a outras regiões da cidade. E o preço da locação é acessível, especialmente em comparação com outros bairros da Zona Norte.

Para quem busca lazer, o Parque Ary Barroso é uma excelente opção, com quadras esportivas e uma grande área verde. E não podemos esquecer da comunidade acolhedora: moradores do Engenho da Rainha relatam que a região é unida e amistosa, o que pode tornar a experiência de morar aqui ainda mais agradável.

Não perca esta oportunidade de entrar e morar em um lugar que oferece tudo o que você precisa. Entre em contato conosco agora mesmo!“
Enviado por Imob J Martins

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos