Loft para Venda em Teresópolis, Alto, 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga

Rua Sebastião Lacerda, Alto, Teresópolis - RJ

Flat / Studio à venda

Cód. 302208925 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Loft para venda em teresópolis, alto, 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 38m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Sebastião Lacerda, Alto, Teresópolis.

para Venda no bairro Alto, localizado na cidade de Teresópolis / RJ.

More em uma verdadeira reserva, tendo uma oportunidade única de conviver com a mais pura e bela natureza, com apenas 4% de ocupação do terreno e uma implantação criteriosa para sua melhor experiência. Conforto , privacidade e segurança são realmente sinônimos deste belo paraíso. Aqui poluição é ar puro e barulho, canto de passarinho!

Belíssimo Loft com varanda e cozinha em conceito aberto, sala e suíte.

Morar em meio a natureza, com lazer completo com tudo que um verdadeiro clube pode te oferecer, aliado a um dos bairro mais valorizados e desejados.de Teresópolis.
O condomínio vai oferecer: Piscina adulto e infantil, Sauna, salão de festas, espaço workout, sala de jogos adulto e teen, restaurante, espaço fitness, lavanderia, espaço pet, espaço kids e terceira idade, coworking,e trilha.

Entrega prevista para Junho de 2024.

Entre em contato com um dos nossos corretorres e garanta essa oportunidade. Obras aceleradas, agende uma visita com um de nossos corretores.


- Portão Eletrônico, SPA / Hidromassagem, aquecimento a gás, suíte,

- Infraestrutura: coworking, elevador, garagem, interfone, Varanda,

- Lazer: academia, churrasqueira, espaço gourmet, piscina, Piscina infantil, play ground, Quadra Poliesportiva, salão de festas, sauna, Trilha Ecológica,

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos