Loja de 120m² com Mezanino no Shopping - Aluguel c/ Taxas Incluídas

Rua Saldanha Marinho, Centro, Campos Dos Goytacazes - RJ

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303311605 - Atualizado há mais de 1 mês

120m² de Área

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Loja de 120m² com mezanino no shopping - aluguel c/ taxas incluídas" possui Aluguel por R$4.000 /mês, 120m² de área e está localizado em Rua Saldanha Marinho, Centro, Campos Dos Goytacazes.

à nossa exclusiva loja que possui aproximadamente 120 metros quadrados de área de vendas premium! Localizado no coração do agitado shopping, com a escada rolante ao virar da esquina, garante um fluxo constante de clientes potenciais. O mezanino elevado acrescenta um toque de terraço aberto, enquanto ainda está bem dentro do complexo do shopping. Não apenas a loja tem um design arquitetônico bonito e intrigante, mas também oferece uma visibilidade sem igual. Vale a pena destacar que o valor da locação já inclui todas as taxas.
Com uma espetacular sobreloja, capaz de acomodar variedades de mercadorias, esta propriedade oferece não apenas espaço para varejo, mas também áreas de armazenamento excelentemente posicionadas. A localização privilegiada perto da escada rolante potencializa a visibilidade e acessibilidade do seu negócio, aumentando suas oportunidades de crescimento e lucratividade. Além disso, todos os custos de taxas estão inclusos no valor da locação, para que você possa se concentrar completamente em expandir seu negócio.
Esta propriedade oferece uma vantagem competitiva no vertiginoso e competitivo clima de retalho. O layout espacial de aproximadamente 120 metros quadrados facilita a livre circulação, enquanto o mezanino e a sobreloja proporcionam espaços adicionais para exposições e displays. A visão estratégica para a escada rolante do shopping garante que a visibilidade da sua loja seja otimizada ao máximo, convidando milhares de passantes todos os dias.
Nossa oferta é um pack all-inclusive com todas as taxas inclusas no valor da locação, eliminando qualquer preocupação adicional. Nós vamos além da locação de espaço físico. Oferecemos o cenário perfeito para o seu negócio prosperar no coração do shopping com alto tráfego. Portanto, se você está procurando um espaço de venda estratégico ao passo de multidões de potenciais compradores, nossa loja de aproximadamente 120 metros quadrados, estrategicamente localizada perto da escada rolante do shopping, é a sua melhor opção.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos