Loja COMERCIAL em CABO FRIO - RJ, CENTRO

Centro, Cabo Frio - RJ

Loja para alugar

Cód. 304444122 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.250 /Mês

O imóvel "Loja comercial em cabo frio - rj, centro" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.250 /mês, 40m² de área e está localizado em Centro, Cabo Frio.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de locação de uma loja comercial em uma localização simplesmente perfeita! Situada ao lado da movimentada rodoviária da cidade e do renomado supermercado Extra, este estabelecimento é tudo o que você precisa para impulsionar o seu negócio!

Com uma localização estratégica, a loja oferece uma excelente visibilidade e fácil acesso para um fluxo contínuo de clientes em potencial. Imagine-se aproveitando o alto tráfego de pessoas que circulam diariamente nessa área, proporcionando uma chance incrível de expandir sua clientela e aumentar suas vendas.

Além disso, a loja comercial conta com um espaço amplo e versátil, permitindo que você crie o ambiente perfeito para o seu negócio. Seja para uma loja de roupas, uma cafeteria charmosa ou até mesmo uma pequena livraria acolhedora, este local se adapta a qualquer tipo de empreendimento.

Não apenas a localização é privilegiada, mas a área também oferece uma infraestrutura completa, com facilidades como estacionamento para clientes, segurança 24 horas e uma variedade de serviços próximos, garantindo a comodidade tanto para você quanto para seus clientes.

Não perca a chance de fazer parte desse cenário comercial promissor! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e descobrir todo o potencial que essa loja tem a oferecer para o sucesso do seu negócio. Aproveite essa oportunidade única e coloque em prática todas as suas ideias e planos em um ambiente perfeito para o crescimento e prosperidade. Estamos esperando por você!

Fale conosco: 98182-5010 -

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos