Loja COMERCIAL em Cabo Frio - RJ, Jacaré

Jacaré, Cabo Frio - RJ

Loja à venda

Cód. 303666142 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Loja comercial em cabo frio - rj, jacaré" possui 1 banheiro, venda por R$120.000, 45m² de área, imóvel novo e está localizado em Jacaré, Cabo Frio.

Venda Imperdível de Loja Comercial!

Localização privilegiada: situada em uma região estratégica da cidade, nossa loja comercial é perfeita para você que busca expandir o seu negócio ou iniciar uma nova empreitada de sucesso. Com fácil acesso a importantes vias, esta é uma oportunidade que você não pode deixar passar!

Espaço amplo e versátil: com seus 100,00 m² de área, essa loja oferece um espaço generoso para você criar e desenvolver o seu negócio. Seja qual for o ramo de atuação, você terá um ambiente perfeito para receber seus clientes e oferecer produtos e serviços de qualidade.

Conforto e praticidade: pensando no seu bem-estar e no de seus clientes, a loja conta com um banheiro privativo, garantindo comodidade e privacidade para todos. Além disso, o ambiente é bem iluminado e arejado, proporcionando um local agradável e convidativo.

Localização estratégica: a loja está localizada em uma área com grande fluxo de pessoas e veículos, o que certamente contribuirá para o sucesso do seu negócio. Além disso, está em proximidade com diversas empresas e comércios, o que pode aumentar ainda mais o potencial de clientes.

Excelente oportunidade de investimento: seja para expandir seu negócio atual ou iniciar um novo empreendimento, essa é uma oportunidade única que não pode ser desperdiçada. Com sua localização privilegiada e características atrativas, essa loja comercial tem tudo para ser um sucesso e trazer retornos financeiros satisfatórios.

Documentação em dia: toda a documentação da loja comercial está em ordem, o que proporciona segurança e tranquilidade para você realizar a compra sem preocupações. Estamos prontos para auxiliá-lo em todo o processo, desde a visita ao imóvel até a assinatura do contrato.

Oportunidade de negociação: estamos abertos a propostas e negociações para que você possa adquirir essa loja comercial pelo melhor preço possível. Aproveite essa chance única de fazer um excelente investimento e garanta o sucesso do seu negócio!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita à loja comercial. Não perca tempo, essa oportunidade pode não durar por muito tempo! Venha conhecer pessoalmente esse espaço incrível e faça parte do cenário empresarial de sucesso da cidade. Estamos ansiosos para ajudá-lo a concretizar seus sonhos!

Fale conosco: 98182-5010 -

  • Imóvel novo

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos