Loja para locação em Macaé no loteamento Atlântico Norte 110m2

Atlântico Norte, Macaé - RJ

Sala comercial para alugar

Cód. 297892804 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Loja para locação em macaé no loteamento atlântico norte 110m2" possui Aluguel por R$2.000 /mês e está localizado em Atlântico Norte, Macaé.

Excelente oportunidade de locação de ponto comercial!

Apresentamos um ponto comercial com características únicas, perfeito para o sucesso do seu negócio. Com uma área ampla de 110,00 m2, este espaço oferece possibilidades ilimitadas para você explorar e expandir o seu empreendimento.

Localizado em uma região privilegiada, de grande movimento e visibilidade, o ponto comercial está situado em uma área de grande fluxo de pessoas, o que garante uma ampla exposição para o seu negócio. Seja qual for o seu ramo de atuação, este local proporcionará uma excelente vantagem competitiva.

Com um espaço generoso, você terá a liberdade de criar um ambiente que atenda perfeitamente às necessidades do seu negócio. Seja uma loja, restaurante, escritório ou qualquer outro segmento, este ponto comercial oferece uma planta livre que permite a você personalizar cada detalhe de acordo com a sua visão. O espaço é perfeitamente adaptável, oferecendo a flexibilidade necessária para que você possa colocar em prática todas as suas ideias.

Além disso, o imóvel conta com uma infraestrutura completa, incluindo banheiros, sistema elétrico e hidráulico em perfeito estado, proporcionando comodidade tanto para funcionários quanto para clientes. O ponto comercial também possui uma ampla vitrine, que possibilitará a exposição dos seus produtos e serviços, atraindo ainda mais atenção e aumentando as chances de conversão de vendas.

A localização privilegiada também é um ponto forte deste imóvel. Situado em uma região de grande fluxo, próximo a diversos comércios, residências e escritórios, o ponto comercial oferece um grande potencial de atrair clientes e gerar lucro. Além disso, a facilidade de acesso, com diversas linhas de transporte público e estacionamento nas proximidades, torna o imóvel ainda mais atrativo para o seu público-alvo.

Não perca a oportunidade de conquistar o espaço ideal para o seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para apresentar todas as vantagens e benefícios que este ponto comercial pode oferecer. Venha fazer parte do sucesso e se destacar no mercado com um local estratégico e cheio de possibilidades. Seu negócio merece esse investimento!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos