Loja / Salão em Passagem - Cabo Frio

Rua Antônio Feliciano de Almeida, Passagem, Cabo Frio - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 300202648 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Loja / salão em passagem - cabo frio" possui 5 vagas na garagem, venda por R$4.000.000, 252m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Antônio Feliciano de Almeida, Passagem, Cabo Frio.

oportunidade de negócio no coração do bairro Passagem! Este amplo galpão comercial está localizado em uma das áreas mais movimentadas e desejadas da cidade, próximo ao centro e da praia, o que o torna um lugar ideal para o seu novo empreendimento.

Com uma localização privilegiada, este imóvel é perfeito para montar uma clínica médica ou odontológica. Além disso, possui a vantagem de possuir dois apartamentos em anexo, o que pode ser uma excelente oportunidade de investimento para quem deseja aumentar sua renda.

O galpão conta com uma área ampla e multifacetada, com muitas possibilidades para adaptação e personalização de acordo com as necessidades do seu negócio. Com espaço suficiente para atender a demanda do seu negócio, este galpão oferece tudo o que você precisa para fazer sua empresa decolar.

Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade única! Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer esse excelente imóvel comercial. Estamos à disposição para ajudá-lo em todos os detalhes para que você possa se estabelecer com sucesso na região mais desejada da cidade.

  • Imóvel novo

Anunciante
SB
Sd Imóveis - Brasil Brokers

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos