Loja à venda, Copacabana - RIO DE JANEIRO/RJ

Avenida Princesa Isabel, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303044105 - Atualizado há mais de 1 mês

70m² de Área

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Loja à venda, copacabana - rio de janeiro/rj" possui Venda por R$1.100.000, 70m² de área e está localizado em Avenida Princesa Isabel, Copacabana, Rio de Janeiro.

Imóveis vende: Excelente loja frente de rua localizada em um dos pontos tradicionais em Copacabana, com boa metragem, contendo 4 M de largura ( frente à fundos ) e 17 M de comprimento. Possui mezanino com ótimo espaço, cozinha grande, banheiro social. Ponto excelente para investimento comercial, próximo a todo comércio, transporte, metrô, praia.

Mais sobre Copacabana - Famosa pela praia em forma de meia-lua, Copacabana é um dos bairros mais animados do Rio. Ela atrai moradores e turistas para atividades ininterruptas nas suas areias e no calçadão desenhado. Entre os arranha-céus com vista para a praia, estão o hotel Copacabana Palace em estilo art déco e o exuberante Forte de Copacabana, que abriga um museu militar. Mais para dentro do bairro, cafés descontraídos e bares casuais enchem as ruas sossegadas.

Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos