LOJA RIO DE JANEIRO BARRA DA TIJUCA

Avenida Armando Lombardi, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 296972251 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 55.000 /Mês

O imóvel "Loja rio de janeiro barra da tijuca" possui 4 vagas na garagem, aluguel por R$55.000 /mês, 531m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Avenida Armando Lombardi, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Imóveis Aluga excelente 531m² na Av. Armando Lombardi. A loja possui 531 m², sendo 269m² no térreo em 262m² no 1º piso e fica de frente para a Avenida, entre as Ruas Aldo Bonadei e Pedro Bolato, no coração do Jardim Oceânico, tendo como vizinhos o restaurante Frontera, Lamole, drogaria Pacheco, INSS, Santander, entre outros. O térreo possui salão cimentado com 2 banheiros, ante sala em 2 ambientes com divisória em vidro, mais 2 banheiros para deficientes, elevador e escada de acesso ao segundo piso.
Além dessas áreas cobertas possui a frente da loja com 4 vagas para carros, podendo ser ampliadas, além de uma área interna descoberta. No segundo piso possui 2 salas grandes e 2 salas menores, copa com pia, churrasqueira, 2 banheiros e área externa.
Possui área técnica com equipamento do ar condicionado central. Loja muito bem iluminada e ventilada. Marque sua visita! Código do imóvel:ARMALG0522NORO . Na L2R Imóveis você encontra os melhores imóveis residenciais e comerciais para Locação, Compra e Venda. Consulte nossos consultores sobre outras ofertas.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos