Magnifica casa de altissimo padrão com 6 quartos

Rua Ethelberto Fontes, Jardim Campomar, Rio Das Ostras - RJ

Casa à venda

Cód. 303217724 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.299.000

O imóvel "Magnifica casa de altissimo padrão com 6 quartos" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.299.000, 435m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Ethelberto Fontes, Jardim Campomar, Rio Das Ostras.

residência de altíssimo padrão com 6 quartos, sendo 4 suítes e linda área gourmet com churrasqueira e piscina com hidro!

Descrição completa:

Magnifica Residência com 435m² de área construída em terreno de 600m².

Ampla sala com dois ambientes e pé direito de 6 mts, cozinha com armários da Bentec, forno e microondas embutidos (Fisher), ilha com Cooktop (Fischer).

1° Pavimento: 1 Suíte com closet; 1 Quarto de hospedes; Lavanderia com Dispensa planejada.

2° pavimento: 1 Escritório / Quarto, 2 suítes Amplas; 1 suíte Master (40 mts²) com closet e lindo banheiro com 2 chuveiros; Toda a casa com detalhes em Gesso e com iluminação especial e diferenciada, ar condicionado em todos os cômodos (Suítes e Quartos), maravilhosa área gourmet com churrasqueira e finamente decorada nos mínimos detalhes (pelo Arquiteto Murilo Pereira). Maravilhosa Piscina de 30 mil litros com Hidromassagem anexa, linda Área Zen, casa da piscina com Banheiro e quarto de guardados, garagem para 3 carros com lindo pergolado de madeira, próximo à praias, supermercados e posto de combustível.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos