Magnifica casa em rua bucólica

Rua Conselheiro Lampreia, Cosme Velho, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 303421833 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Magnifica casa em rua bucólica" possui 5 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.900.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Conselheiro Lampreia, Cosme Velho, Rio de Janeiro.

Up vende: Maravilhosa casa situada num dos bairros mais charmosos do Rio. Sala de estar em 2 ambientes ;Sala de jantar; 5 quartos ,sendo 2 suítes, uma com closet ,2 com armários embutidos e banheiro canadense e 1 com armário;(split em todos os ambientes);Banheiro Social, Lavabo ;Lavanderia e Copa Cozinha com Despensa. Além de Dependências Completas de empregada externa;2 Depósitos. Toda área externa bem aproveitada com Orquidário ;3 caixas d'água de 15 mil L sendo 1 uma com aproveitamento de água da chuva; Cisterna com 25 mil L ;Piscina; Churrasqueira; Espaço de Convivência ; monitorados por câmeras. Tudo isto com localização privilegiada aos pés do Cristo Redentor, com vista maravilhosa em final de rua bucólica.

Mais sobre Cosme Velho - Um dos bairros residenciais mais elegantes do Rio, Cosme Velho fica nas encostas do morro do Corcovado, que é coroado pela imponente estátua do Cristo Redentor em estilo art déco no Parque Nacional da Tijuca. Em meio às trilhas, mirantes e cachoeiras do parque, há um bonde que vai até o topo, onde há vistas panorâmicas para a cidade. Escondido pela mata, o Largo do Boticário é uma charmosa praça com casas coloridas em estilo neocolonial.



Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos