Magnífica casa à venda o Comary, Teresópolis

Rua Carlos Guinle, Carlos Guinle, Teresópolis - RJ

Casa para alugar

Cód. 302443037 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Magnífica casa à venda o comary, teresópolis" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 319m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Carlos Guinle, Carlos Guinle, Teresópolis.

Z038 - Imponente imóvel com 319 m2 construído em um terreno de 1570 m2 composto de três pavimentos a saber:

1º pavimento: Sala espaçosa em três ambientes com varanda, 3 quartos, sendo 1 suíte com armário embutido, cozinha com armários planejados, despensa e 2 banheiros. 2º pavimento: Sala, 2 suítes, sendo uma com closet, cozinha integrada à sala, com armários e despensas, lavanderia. Este andar é todo rodeado por uma varanda.

3º pavimento: Sala em 3 ambientes, suíte máster, escritório e um quarto depósito.

Além disso o imóvel possui poço artesiano, portão eletrônico,alarme de monitoramento e canil. Garagem coberta para 6 carros e descoberta para mais 3. Na área de lazer temos piscina, jardim, churrasqueira e banheiro.

Venha conhecer essa propriedade maravilhosa! Agende já a sua visita!



Esta casa fica localizada no Bairro Carlos Guinle, perto da Granja Comary, sede da CBF em Teresópolis, região serrana do RJ. Uma casa perfeita para a família; devido à sua distribuição independente dos cômodos. Carlos Guinle é um bairro tradicional em Teresópolis, recebeu esse nome, em homenagem à Família Guinle, que por lá residiu por muitos anos. Um bairro de clima agradável, cercado de verde e do sossego da serra.



C007/Z038

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos