Mangaratiba Praia do Saco Casa 4 Quartos

Praia do Saco, Mangaratiba - RJ

Casa à venda

Cód. 304824386 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Mangaratiba praia do saco casa 4 quartos" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$220.000 e está localizado em Praia do Saco, Mangaratiba.

Desfrute do melhor que Mangaratiba tem a oferecer com esta encantadora casa de praia de 4 quartos. Seu espaçoso varandão proporciona uma vista deslumbrante, a poucos minutos da praia. Localizada nesse paraíso entre o mar e as montanhas, Mangaratiba é uma cidade praiana pitoresca, abraçada por cachoeiras e adornada por lindíssimas ilhas para passeios memoráveis.

Esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e natureza exuberante. Imagine-se relaxando em seus amplos quartos após um dia de sol e mar. E para tornar ainda mais acessível realizar esse sonho, aceitamos propostas flexíveis, incluindo a opção de entrada mais parcelas, proporcionando a você a oportunidade de chamar este refúgio de casa.

Além disso, estamos abertos a facilitar o processo de aquisição aceitando carros como parte de pagamento. Não perca a chance de viver ou investir neste pedaço do paraíso em Mangaratiba. Agende uma visita hoje mesmo e comece a construir memórias inesquecíveis à beira-mar.

Características da casa:

  • Próximo Da Praia
    Aceita Entrada +Parcelas
    4 Quartos

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos