MARICÁ - Casa Padrão - BALNEÁRIO BAMBUÍ (PONTA NEGRA

Rua Noventa, Balneario Bambui, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 302248417 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Maricá - casa padrão - balneário bambuí (ponta negra" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, 89m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Noventa, Balneario Bambui, Maricá.

conhecer essa incrível e encantadora casa em Cordeirinho! Com uma construção de 89m2 e um generoso terreno de 240m2, essa propriedade oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para proporcionar momentos de privacidade e tranquilidade. Além disso, possui uma lavanderia coberta, ideal para facilitar as tarefas do dia a dia.

O acabamento é impecável, com todos os ambientes revestidos em porcelanato, garantindo sofisticação e durabilidade. Para os momentos de relaxamento, um chuveirão está disponível para você se refrescar nos dias mais quentes.

Com 2 banheiros e 2 vagas de garagem, essa casa é perfeita para acomodar toda a família com conforto e praticidade. Além disso, possui águas do rio e uma cisterna, garantindo abastecimento de água em qualquer ocasião.

A localização é simplesmente privilegiada, em Cordeirinho, um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro. Próximo a comércios, serviços e com fácil acesso a vias importantes, você terá toda a conveniência ao alcance de sua mão.

Para mais informações, conte com a Premium Assessoria Imobiliária, uma empresa com anos de experiência no mercado imobiliário. Nossos especialistas estão prontos para atendê-lo de forma premium, buscando entender suas necessidades e oferecendo as melhores opções para você.

Não perca essa oportunidade única de conquistar a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco pelo telefone (whatsapp) e agende sua visita. Mas lembre-se, os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, então não deixe essa chance escapar!

#Imóveis #rj #CorretordeImóveis
#MercadoImobiliário
#Venda #Compra #CasaPrópria #InvestimentoImobiliário #CasadeLuxo #Oportunidade
#Negócios
#Imobiliária #LarDoceLar #EstiloDeVida #ImóveisÀVenda
#BairroDesejado
#Decoração #Construção
#Corretagem
#SeuNovoLa #CRECI #BRUNOBERNER #CORRETOR #marica #PREMIUM #assjuridica
Fale conosco:() -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos