MARICÁ - Casa Padrão - CHÁCARAS DE INOÃ (INOÃ

Rua U, Chácaras de Inoã, Maricá - RJ

Casa para alugar

Cód. 302865141 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Maricá - casa padrão - chácaras de inoã (inoã" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.800 /mês, 85m² de área, varanda e está localizado em Rua U, Chácaras de Inoã, Maricá.

a casa dos seus sonhos!

Se você está procurando um lugar para chamar de seu, temos o imóvel perfeito para você. Apresentamos uma casa encantadora, com todos os espaços que você precisa para viver com conforto e tranquilidade. Confira os

? 2 quartos: Tenha a privacidade e o aconchego que você merece. Os quartos são amplos, arejados e estão prontos para receber sua decoração personalizada. Tenha noites de sono tranquilas e revigorantes.

? 2 salas: Espaço de sobra para você criar ambientes aconchegantes e funcionais. Uma sala de estar espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares, e outra sala que pode ser adaptada para o seu estilo de vida. Transforme-a em um escritório, sala de estudos ou até mesmo em um espaço de lazer.

1 banheiro: Moderno e funcional, o banheiro da casa oferece tudo o que você precisa para o seu dia a dia. Tenha momentos relaxantes em um ambiente bem planejado e com acabamentos de qualidade.

85,00 m² de área: Um espaço generoso que permite que você tenha liberdade para criar e se expressar. Os cômodos são bem distribuídos, garantindo uma circulação fácil e eficiente.

Além dessas características encantadoras, a casa ainda oferece outras vantagens:

Espaço externo: Desfrute de um quintal espaçoso, perfeito para momentos ao ar livre com a família e amigos. Cultive um jardim, crie uma área de lazer ou simplesmente desfrute da brisa fresca em um ambiente tranquilo.

Vagas de estacionamento: Não se preocupe com a falta de espaço para estacionar seu veículo. A casa disponibiliza vagas exclusivas para você e sua família.

Localização privilegiada: Situada em um bairro tranquilo e seguro, a casa está próxima a diversos comércios, escolas e serviços essenciais. Tenha tudo o que você precisa ao seu alcance.

Preço acessível: Tudo isso por um preço que cabe no seu bolso. Valorizamos a qualidade de vida dos nossos inquilinos e buscamos oferecer o melhor custo-benefício.

Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e garanta a sua chance de morar em uma casa encantadora, com amplos espaços e todos os confortos que você merece.

Entre em contato conosco pelo telefone e saiba mais detalhes sobre essa incrível locação. Estamos ansiosos para atender você!

Venha viver momentos especiais em um lugar que você pode chamar de lar. Não espere mais, essa casa pode ser sua!
Fale conosco:() -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos