O MEAIS NOVO HOTEL DE CABO FRIO PARA VOCÊ

Rua Raul Veiga, Centro, Cabo Frio - RJ

Flat / Studio à venda

Cód. 302820435 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "O meais novo hotel de cabo frio para você" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$300.000, 25m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Raul Veiga, Centro, Cabo Frio.

criscasa Imobiliária tem para você!
Breve Lançamento novo hotel de alto padrão, com um estilo arquitetônico moderno e sofisticado, que oferecerá diversas comodidades aos seus hóspedes, como restaurante, piscina no terraço, sauna e espaço fitness.
As suítes serão um verdadeiro refúgio de conforto e elegância. Com uma decoração moderna e sofisticada, os quartos terão todos os detalhes cuidadosamente pensados para oferecer o máximo em comodidade.
Área de lazer com piscina, sauna e espaço fitness para você desfrutar em toda sua estadia.
O lobby do Hotel é um espaço elegante e convidativo com um design contemporâneo, afim de criar uma experiência única aos hóspedes
Restaurante com vista panorâmica, localizado no terraço do Hotel.
uma localização central tanto para turismo quanto para negócios, oferecendo a praticidade de uma cidade multiuso. Com suas belas praias e um centro histórico rico em cultura e história, a cidade é um destino turístico de destaque no Estado do Rio de Janeiro. Além disso, a infraestrutura completa para realização de eventos e reuniões oferece conforto e comodidade aos visitantes.
Cabo Frio também está estrategicamente localizada próxima a importantes centros empresariais e industriais do estado. Seja a trabalho ou lazer, Cabo Frio é um lugar incrível para se visitar e desfrutar de tudo que a cidade tem a oferecer.
Conforto, praticidade e localização privilegiada, este pode ser seu próximo investimento.

fale conosco!
www.criscasaimobiliaria.com.br -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos