O melhor investimento está aqui

Rua Washington de Souza Coelho, Cantagalo, Guapimirim - RJ

Casa para alugar

Cód. 301905919 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "O melhor investimento está aqui" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 72m² de área e está localizado em Rua Washington de Souza Coelho, Cantagalo, Guapimirim.

o prazer de apresentar um imóvel à venda, localizado em um dos melhores bairros de Guapimirim-RJ. Com uma localização privilegiada, esse imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.



No primeiro pavimento, você encontrará uma espaçosa sala, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a cozinha americana oferece um ambiente moderno e funcional, ideal para preparar refeições deliciosas. O lavabo é um toque adicional de comodidade, e a área de serviço facilita as tarefas diárias.



No segundo pavimento, os dois quartos proporcionam privacidade e conforto. Um dos quartos possui uma sacada com vista deslumbrante para a mata, oferecendo um ambiente tranquilo e relaxante.



Destacando ainda mais a segurança, o imóvel possui portão eletrônico, garantindo maior comodidade e controle de acesso.



Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel com ótima localização em Guapimirim-RJ. Agende uma visita e encante-se com tudo o que esse imóvel tem a oferecer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos