Mini Mercado dentro de Condomínio

Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, Comercial, Resende - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 300714870 - Atualizado há mais de 1 mês

20m² de Área

PREÇO R$ 75.000

O imóvel "Mini mercado dentro de condomínio" possui Venda por R$75.000, 20m² de área, churrasqueira e está localizado em Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, Comercial, Resende.

Mini Mercado autônomo (Franquia SmartStore + Equipamentos e Estoque), funcionando e faturando há 1 ano e meio, no condomínio Bella Vista, Em Resende (RJ).

Este modelo de negócio (mercado autônomo) é consolidado nos Estados Unidos e Europa há anos e com a Pandemia Covid-19, se concretizou no Brasil. Centenas de condomínios já contam com esta comodidade que só traz benefícios aos moradores e valoriza ainda mais o condomínio e consequentemente os imóveis.

A loja é Composta por 2 expositores de 510 litros, 1 freezer horizontal 420 litros, 1 freezer sorvete, 2 checkout's, prateleiras e câmera de monitoramento. A loja é muito bem localizada, fica ao lado da academia, salão de jogos, quadra poliesportiva, churrasqueira e garagem onde o fluxo de pessoas é muito grande.

O contrato com o condomínio é de longa duração e a loja caiu nas graças dos moradores. A loja se tornou modelo para vários condomínios de Resende. Vários síndicos de outros condomínios me procuram para montar uma loja em seus condomínios, porém, por motivo de mudança não terei mais disponibilidade para operar.

A operação do negócio é simples e fácil de gerenciar. O custo da operação é baixíssimo. Você consegue trabalhar com a margem de lucro excelente, pois os moradores pagam pela comodidade.

A franquia SmartStore trabalha com checkout fisico, ou seja, são maquininhas de cartão convencionais (crédito e débito) já conhecidas pela população, diferente de outras franquias que usam App para realizar pagamentos e acabam trazendo transtorno para quem não tem prática.

Negócio funcionando e faturando!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos