Nexus Coworking: Conecte-se ao Sucesso Profissional em um Ambiente Inovador

Rua Doutor Borman, Centro, Nova Friburgo - RJ

Flat / Studio para alugar

Cód. 302788822 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Nexus coworking: conecte-se ao sucesso profissional em um ambiente inovador" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$1.200 /mês, 10m² de área e está localizado em Rua Doutor Borman, Centro, Nova Friburgo.

ao Nexus Coworking, o espaço perfeito para conectar empreendedores aos seus objetivos profissionais. Aqui, proporcionamos um ambiente moderno e colaborativo, onde empresas e projetos compartilham propósitos e valores.

Nossas opções de escritório independente são flexíveis e acessíveis, oferecendo três alternativas: Officer de 3, 2 ou 1 lugar - este último especialmente projetado com espaço para atendimento, ideal para profissionais como advogados, psicólogos, fonoaudiólogos e muitos outros.

Nosso compromisso é garantir o conforto e comodidade dos nossos membros, proporcionando uma estrutura completa. Desfrute de internet veloz, ambientes climatizados, mobiliário moderno, serviço de limpeza diária, endereço comercial e fiscal, além de sala de reunião, café e muito mais.

Aqui, você encontrará um ambiente inspirador e propício para o crescimento profissional. Compartilhe conhecimentos, networking e experiências com outros empreendedores, criando conexões valiosas para o desenvolvimento dos seus negócios.

Agende já uma visita e venha experimentar a Nexus Coworking. Seja parte de uma comunidade colaborativa que potencializa o sucesso dos seus projetos. Nossa equipe está pronta para receber você e mostrar todas as vantagens de fazer parte deste espaço dinâmico e inovador.

Invista no seu futuro profissional e aproveite os benefícios de um coworking que valoriza o seu crescimento e realização. Entre em contato conosco para agendar uma visita e mergulhar nessa experiência única!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos