Nilópolis - Casa Padrão - Centro

Rua Antonio Pereira de Carvalho, Centro, Nilópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 297186904 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "Nilópolis - casa padrão - centro" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$375.000, 81m² de área, varanda e está localizado em Rua Antonio Pereira de Carvalho, Centro, Nilópolis.

casa triplex no centro de Nilópolis , Sendo todos os andares independentes. O primeiro andar é composto de uma sala com lindos detalhes em gesso, dois quartos, cozinha grande, banheiro, área nos fundos e na frente e um corredor lateral. No segundo andar são dois quartos, sala ampla, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda na frente. E o terceiro andar tem um quarto grande integrado a uma cozinha espaçosa, banheiro, área , além de um ótimo terraço para o seu lazer. Todo o material é de excelente qualidade .
Em caso de locação, somente o segundo andar poderá ser alugado. Todos os andares são com acesso independente, porém o terceiro andar é acessado através da escada caracol que fica localizada na varanda do segundo andar. Esse imóvel oferece muitas possibilidades e fica em uma vila muito tranquila. Agende sua visita e venha conferir. 7a645

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos