Olha que maravilha essa Casa Duplex com Churrasqueira em Bangu - cod: 14109

Rua Sibéria, Bangu, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 301596965 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Olha que maravilha essa casa duplex com churrasqueira em bangu - cod: 14109" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 100m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Sibéria, Bangu, Rio de Janeiro.

casa você pode ter certeza de que estará com o conforto garantido.

Com mais de 100m², não haverá preocupação com espaço, é composta por 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, com uma ótima iluminação e sem falar na cozinha com armários , super prática e além disso possui a área de serviço que é essencial no dia a dia.

Um banheiro social com lavabo e 4 vagas de garagem e ainda conta um quinta amplo com uma churrasqueira, para fazer aquela carne ao ponto no final de semana e chamar toda a galera para relaxar!!!

Incrível localização! Pertinho da Av. Eng. Pires Rebelo, a 5 minutos de carro para o Bangu Shopping e para o Mercado Guanabara, próximo de diversos estabelecimentos comerciais e sem falar da vizinhança que é excelente! Tudo organizado, seguro e familiar!!!

Confira o vídeo do imóvel: https://youtu.be/NQZPbkR_NGI

Casa disponível para visitas. Agende um horário já!

Temos uma equipe especializada em locação para atendê-lo(a)!

Ligue já ou se preferir mande uma mensagem pelo WhatsApp agora mesmo!!!

LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA! / OU SE PREFERIR MANDE UMA MENSAGEM PELO WHATSAPP AGORA MESMO Renascença nosso negócio é alugar

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos