OPORTUNIDADE! 2 IMÓVEIS CASA + ESPAÇO DE FESTAS PORTEIRA FECHADA DO ESPAÇO!

Rua Jaspion, Campo Alegre, Nova Iguaçu - RJ

Casa à venda

Cód. 300121151 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Oportunidade! 2 imóveis casa + espaço de festas porteira fechada do espaço!" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$330.000, 200m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Jaspion, Campo Alegre, Nova Iguaçu.

!!!

( LEIA TODO ANÚNCIO )

Vendo 2 imóveis em 1, é isso mesmo que vc leu.
Vendo um Espaço de Festas + uma casa independente.

É um pequeno espaço para festas e eventos está em funcionamento já com cartela de clientes vendo (com tudo que tem no espaço)

Espaço com muito requinte e bom gosto, parte interna com rebaixamento de gesso Luzes Led com controle remoto ainda conta com cantinho instagramável feito recentemente, parte externa na varanda coberta com churrasqueira e uma Linda vista para as montanhas da Serra do vulcão, piscina com iluminação cascata e hidromassagem, podendo ainda ampliar na parte de cima e fazer uma área vip.

Já à parte da casa ao lado dispõe de um lindo quintal espaçoso com lindas plantas cipreste italiana e palmeira que dá uma aspecto natural e moderno, já a parte da interna casa compõe de 1 quarto bem espaçoso com rebaixamento de gesso e iluminação, sala com rebaixamento e parede em 3D, cozinha com armários planejados feito sob medida e banheiro azulejado até o teto com porta de correr.

Metragem do terreno 200m2.

Documentação ok.
Tel: 96952-9503 ZAP

Somente dinheiro à vista, não aceito troca em outro imóvel nem carro nem finaciamento valor avaliado em 399 mil estou vendendo tudo abaixo do valor por apenas 330 mil, dispenso curiosos.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos