OPORTUNIDADE Apartamento frente ao Porto da Barra 50m da praia

Armação Dos Búzios, RJ

Apartamento à venda

Cód. 301105074 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Oportunidade apartamento frente ao porto da barra 50m da praia" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 47m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Armação Dos Búzios, RJ.

lindo apartamento reformado com 48m² está localizado a apenas 50 metros da deslumbrante praia de Manguinhos em Búzios, proporcionando uma localização privilegiada e muito cobiçada na cidade. Com um quarto, o apartamento é mobiliado e decorado com muito charme e elegância, oferecendo um ambiente aconchegante e confortável para seus moradores ou hóspedes.
Situado na famosa avenida José Ribeiro Dantas, a avenida principal de Búzios, este apartamento fica próximo a todos os comércios e serviços da região, além de estar de frente para o melhor centro gastronômico da cidade, o Porto da Barra. Com tudo tão próximo, é fácil aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer.
Este apartamento é uma excelente opção para quem busca investir em uma propriedade com alta rentabilidade, seja para locação de temporada ou para moradia própria. Com sua localização privilegiada, este apartamento oferece um retorno financeiro satisfatório, além de uma qualidade de vida excepcional.
Não perca a chance de viver ou investir em um lugar tão especial como este apartamento em Búzios. Agende uma visita e se encante com tudo o que ele tem a oferecer!

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos