Oportunidade de comprar dois excelentes imóveis com preço e qualidade há 15 minutos do cen

Estrada A, Pessegueiros, Teresópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 298741809 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 268.000

O imóvel "Oportunidade de comprar dois excelentes imóveis com preço e qualidade há 15 minutos do cen" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$268.000, 98m² de área e está localizado em Estrada A, Pessegueiros, Teresópolis.

busca de um refúgio de tranquilidade para chamar de lar? Então, você não pode perder esta incrível oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos, situada a apenas 15 minutos do centro da cidade.

Imagine ter à sua disposição uma casa espaçosa, com 2 quartos e 2 suítes, além de uma ampla sala e cozinha em conceito aberto. Tudo projetado com a máxima atenção aos detalhes, para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar a você e sua família.

Mas não para por aí! Você ainda terá uma casa de hóspedes à sua disposição, com 2 quartos, sala com cozinha americana e a possibilidade de ampliação, para acomodar seus amigos e familiares com o máximo de conforto e privacidade.

E o terreno? Ah, o terreno! Com mais de 1000 metros quadrados de área, você terá muito espaço para explorar, brincar com as crianças, cultivar um belo jardim e relaxar na natureza.

Além disso, a propriedade está situada em uma região privilegiada, próxima ao comércio local e a todas as facilidades que você precisa para viver com tranquilidade e comodidade.

Mas atenção: esta oferta é por tempo limitado, então você precisa agir rápido para garantir a sua casa dos sonhos. Não perca esta oportunidade única de adquirir uma propriedade incrível, projetada para atender a todas as suas necessidades e desejos. Faça a escolha certa e transforme seus sonhos em realidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos