Oportunidade em Cachoeira de Macacu

Papucaia, Cachoeiras de Macacu - RJ

Casa à venda

Cód. 301076584 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 742.000

O imóvel "Oportunidade em cachoeira de macacu" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$742.000, 81m² de área e está localizado em Papucaia, Cachoeiras de Macacu.

Imóveis vende: Oportunidade única na região serrana de adquirir terreno com duas casas construídas, excelente espaço em localização privilegiada, as margens da RJ 116 à 15 minutos do polo Petroquímico da COMPERJ.
Casas em alvenaria, com excelente acabamento, equipadas com interfone, estado original, bem conservadas, pintura recente, o terreno possui poucas árvores de mata nativa, sem mato ou resíduos. A propriedade é cercada, localizada em ambiente tranquilo e silencioso, ideal para descansar com a família aos finais de semana ou morar.
As construções ocupam atualmente 81 m² do terreno e podem ser aproveitadas para moradia ou derrubadas para construir casas de menor proporção ( terreno acomodaria construção de 8 casas gerando renda em caso de venda de 200 mil por casa em média) metragem totalizada do terreno de 480 M².
A região oferece serviços de primeira necessidade como escolas, cursos, academias e comércio em geral, acesso a transporte público e alternativo, próximo a Papucaia. A saída para a paz e tranquilidade de Cachoeira de Macacu ou seu investimento de revenda ou aluguel estão aqui . Não perca esta oportunidade!!!
Fale Conosco no WhatsApp: .

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos