Oportunidade especial! 2 casas! Uma de 3 e outra de 2 quartos, no Centro de Rio das Otras!

Rua Macaé, Balneário Remanso, Rio Das Ostras - RJ

Casa à venda

Cód. 291979485 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 545.000

O imóvel "Oportunidade especial! 2 casas! uma de 3 e outra de 2 quartos, no centro de rio das otras!" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$545.000, 240m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Macaé, Balneário Remanso, Rio Das Ostras.

essa chance para sua residência ou negócio ou as duas alternativas! Apenas segunda quadra da Av Amaral Peixoto oferecendo a comodidade do Centro da cidade, porém em área residencial/comercial!
O imóvel é composto de 2 ótimas casas! A térrea conta com 2 quartos, sendo uma suíte, banheiro social bom, cozinha americana ampla e arejada, com porta de vidro para a área de serviço externa, coberta e grande e garagem com portão eletrônico! Banheiros com cubas sobrepostas sobre granito, planejados e box blindex! Teto rebaixado em gesso com sancas e luminárias embutidas!
No segundo piso o imóvel é composto de uma ótima casa com entrada independente, que conta com 3 quartos, sendo uma suíte com sacada, banheiro social, cozinha mobiliada com  cook top, coifa, móveis planejados, sala de jantar, sala de estar grande com lustre e sanca e porta de vidro para sacada em L com guarda corpo em blindex em todo o redor! Elegante escada em madeira, por dentro da sala, para acesso a área de lazer, que é composta de um grande salão, uma cozinha, um banheiro completo, uma área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e outro salão adjacente! Telhado cononial e janelas blindex em toda volta! Garagem coberta com 2 vagas e portão eletrônico!
Muito boa localização tanto pra residir quanto pra investir ou abrir um ponto comercial!
Ótima vizinhança e rua que nunca alaga, ruas asfaltadas e bairro possui serviços de abastecimento de água, coleta de lixo, além de transporte público e boas escolas! Pertinho da rodoviária, rua da feirinha, praça, cartório e escolas boas!
Desfrute do conforto, segurança e uma excelente localização!! Qualidade de vida para você e sua família a poucas quadras da praia!
Uma oportunidade imperdível!! Aproveite!
Venha conferir! Agende sua visita pelo Whatsapp
Sandra Borges Corretora

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Mobiliado
  • Portão Eletrônico
  • Permitido Animais
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos