Oportunidade!!! Open House Vende - 2 Salas e 2 Vagas no Trade Center!

Rua Ator Paulo Gustavo, Icaraí, Nova Friburgo - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303189330 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 840.000

O imóvel "Oportunidade!!! open house vende - 2 salas e 2 vagas no trade center!" possui 2 vagas na garagem, venda por R$840.000, 80m² de área e está localizado em Rua Ator Paulo Gustavo, Icaraí, Nova Friburgo.

Open House Vende - 2 Salas e 2 Vagas no Trade Center! - Venda de Salas Comerciais no Trade Center de Icaraí

Localização privilegiada em Icaraí

Área: 80 metros quadrados
Espaço para sala de reunião e recepção com piso em porcelanato
Dois banheiros
5 salas separadas e uma sala grande central

Descrição

Se você está em busca de um espaço comercial versátil, moderno e bem localizado, temos a oferta perfeita para você! São duas salas comerciais no Trade Center de Icaraí, totalizando 80 metros quadrados de espaço inteligentemente distribuídos para atender às necessidades do seu negócio.

O piso em porcelanato proporciona um ambiente elegante e de fácil manutenção, garantindo uma recepção agradável para seus clientes e colaboradores.

Além disso, as salas oferecem uma sala de reunião dedicada, ideal para realizar encontros produtivos com seus clientes ou equipe.

A disposição interna das salas permite uma organização eficiente e a privacidade necessária para cada setor da sua empresa.

Com dois banheiros, a comodidade e o conforto estão assegurados para todos.

Localização

O Trade Center de Icaraí é reconhecido por abrigar um ambiente comercial movimentado e atraente. Sua localização estratégica garante facilidade de acesso para clientes e colaboradores, além de estar cercado por uma ampla gama de serviços, restaurantes e comércios.

Uma oportunidade imperdível para investir no crescimento do seu negócio ou expandir sua empresa em uma das áreas mais promissoras de Icaraí.

Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que esse espaço pode oferecer. Não perca essa chance única de estabelecer seu negócio em um dos locais mais prestigiados de Icaraí!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos