Oportunidade rara e diferenciada. Em uma Praia particular de Grumari, com Design de casa A

Avenida Estado da Guanabara, Grumari, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 299803394 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 40.000.000

O imóvel "Oportunidade rara e diferenciada. em uma praia particular de grumari, com design de casa a" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$40.000.000, 8.000m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Estado da Guanabara, Grumari, Rio de Janeiro.

imponente e diferenciada. Em uma das mais cobiçadas e belas regiões costeiras do Brasil, que a de Grumari. Praia particular com heliponto e angar, ao canto dos pássaros e tucanos.
Com extensão de aproximadamente 8.000 M² de terreno, totalmente planejada por arquiteto e engenheiro de renome. Dispõe 4 divisões de Salas de estar, jantar, reuniões e jogos. 10 confortáveis Quartos suítes, sendo uma super máster com 40 M². Copa e cozinha ampla e extensa, repleta de armários e bancadas mármore. Lavabo e banheiros principais. Espaço lavanderia com espaço para até 8 máquinas de lavar. Belíssimo jardim que circunda toda a casa, duas piscinas sendo uma infinita externa e outra interna aquecida. Especial e única na região, para quem gosta de privacidade, tranquilidade e lazer!

Juan Dias IMÓVEIS BR: COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, AVALIAÇÃO e LEGALIZAÇÃO de BENS RESIDENCIAIS ou COMERCIAIS. AVULSOS & LANÇAMENTOS em todo RJ/ SP e Balneário Camboriú.

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos