Oportunidade única! Casa duplex à venda no bairro Vila Julieta em Resende-RJ, com 3 Dormit

Rua Minas Gerais, Vila Julieta, Resende - RJ

Casa à venda

Cód. 305992652 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Oportunidade única! casa duplex à venda no bairro vila julieta em resende-rj, com 3 dormit" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, imóvel novo e está localizado em Rua Minas Gerais, Vila Julieta, Resende.

Oportunidade única! Casa duplex à venda no bairro Vila Julieta em Resende-RJ, com 3 Dormitórios, 2 Banheiros e área construída de 126m². Com posição solar privilegiada, aproveite o Sol da manhã na sacada desta maravilhosa residência.

Localizada em um dos melhores bairros da cidade, esta casa duplex está próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Uma localização estratégica que oferece praticidade e comodidade para toda a família.

Com um design moderno e acabamentos de qualidade, esta casa duplex é perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes deste imóvel. Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos!

Se você procura por uma casa duplex para comprar no bairro Vila Julieta em Resende-RJ, esta é a sua chance. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Garanta já o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: IFogjW0UAaSENBwV

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
LL
Lugomesimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos